quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Los Pumas

Esse post vai para as meninas... e para os meninos que gostam de meninos, porque esse é um blog sem preconceitos.. Mas vamos ao que interessa..

Vocês já ouviram falar de "Los Pumas"? Eu também não, até ontem! Estava eu inocente vendo um programa bem famoso por aqui chamado "Bailando por un sueño" quando o apresentador também super famoso Marcelo Tinelli foi falar com um grupo MARAVILHOSO  de homens, é aí estavam eles: LOS PUMAS!! rsrs

Assim é chamada por aqui a seleção argentina de Rugby...  e gente eles são muito gatos! Fortes, ricos, lindos, com uma cara de meninos levados e meio tímidos pra falar .. rsrsrs   Uma gracinha!!  rsrs É claro que também tem uns bem esquisitos... mas vamos ver a vida pelo lado positivo!

E olha...  pelo o que eu vi na internet tem homem para todos os gostos no time, tem novinho, coroa, loiro, moreno, careca...E entrando no clima olímpico.. rsrs.. não dava pra não dividir essa maravilha do esporte com vocês neh??

Então agora.. é hora de conferir os gatinhos! rs


LOS PUMAS EN CORDOBA
RWC2011: LOS PUMAS VS. ALL BLACKSRWC2011: LOS PUMAS VS. ALL BLACKS
RWC2011: LOS PUMAS VS. ALL BLACKS
LOS PUMAS EN EL EDEN PARK STADIUMLos Pumas -1º dia de concentracion

Obs1.: Que pernas!! Que bundinhas!!  Que força física!  rsrsrs

Obs2.: O que é esse careca????  Eu preciso dele pra mim!!  rsrsrsrs

Pra quem quiser ver mais...  http://www.uar.com.ar/ !!!!

Espero que vcs gostem! Beijos!!

Um comentário: