quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 30 HORAS SEM LUZ E SEM ÁGUA!!!!

Vocês tem idéia de quanto tempo é isso??  rsrs 

É muitoooo  tempo! Principalmente quando não se tem o que fazer, pq sem luz televisão, internet e luz..  o que que se faz? Senta e olha pro nada..  rsrsrs  Não tem muito mais que fazer além disso! 

E bem...  a luz faltou era 16h de ontem... Eu inocente pensei que fosse voltar logo, esperei, esperei e nada! Por muita sorte quando era umas 19h me ligaram me chamando pra jantar..  e foi a salvação do dia, porque eu me distrai, saí, conversei..  mas uma hora eu tinha que voltar pra casa neh..  e quando eu voltei ainda não tinha luz! E aí começou o pesadelo...  rsrs  Subir 14 andares de escada, em uma escada em que não se via um palmo a frente do rosto! Horrível!!!  

Hoje eu acordei 6 e pouca da manhã pra ir estudar..  ainda não tinha luz e ai quando eu fui tomar banho eu descubro que também já não tem água...  rsrs  Desci os 14 andares na escada escura, fui estudar... sempre na esperança de ter luz e elevador quando eu voltar...  Cheguei 12h e pouca...  e seguia sem luz!!

Na boa...  nessa hora eu já não sabia o que fazer.. rsrs  Eu já estava meio em choque! rsrs  Fiquei mais de uma hora parada na frente do prédio esperando alguma coisa acontecer..  rsrs  E nada aconteceu, então eu tomei coragem e subi! Cai na escada..  rsrs   E nesse momento algo de bom veio do apagão..  conheci a outra brasileira que mora no prédio!

Recebi visita pra almoçar e tive companhia por umas horinhas....  e depois fiquei sozinha de novo...  li, fiz tricô, olhei a vida pela janela...  depois fui dormi, pq não sabia mais o que fazer ...  Acordei no escuro...  e terminei o apagão sentada no escuro com a companhia de uma velinha solitária chorando!  E as 20:30h...  VEIO A LUZ!!!  E aí eu chorei mais ainda...  de emoção, de alivio..  sei lá..  rsrsrs

Bem gente..  essas foram minhas 30 horas sem luz.. e o que eu aprendi? Sou uma viciada em eletricidade e não aguento sem ela!!!  rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário