domingo, 5 de agosto de 2012

Um post longo para contar de um longo fim de semana...



Gente..  Que final de semana!!!

Animadíssimo!!!  Eu vou precisar de pelo menos mais uns 2 dias pra me recuperar completamente..  rsrs  mas bem, vamos aos fatos que eu sei que vocês gostam é de histórias e fofocas..  rsrs

Meu "finde" começou na sexta já quebrando recordes... eu super preguiçosa e sedentária fui e voltei andando daqui de Palermo até o Barrio Once..  e é muita coisa..  foram umas 3 horas andando! rs Mas valeu a caminhada.. já to me localizando melhor na cidade e aproveitando que eu estav aí en Once... fui ter minha primeira experiencia com a culinária peruana..  Y me encanto!!

Fui em um restaurante chamado "La rica Vicky" e a gente pediu o menu do dia..  e nossa..  comi muito bem.. POR INCRÍVEIS R$ 9,00... Dessa vez eu tirei foto pra vocês não falarem que eu sou uma péssima blogueira... rsrs

E pra começar umas fotos da fachada e do interior do restaurante...



E a comida:

O menu começou com uma sopa de entrada que era muito parecida com uma canja, mas com um tempero muito gostoso...

Depois chegou a hora do prato principal...  tinha umas opções, mas como eu não tinha idéia do que era os nomes que ele falou..  eu fui de um chamado Seco de Pollo..  e pedi bem, porque eu gostei!! rs
A aparencia não é das mais lindas do mundo...  mas deixa eu explicar pra vocês do que se tratava... Era arroz, com um feijão tipo manteiga bem temperado, o frango e cebola....  tudo acompanhado com muito aji (que é um tipo de pimenta)... E a melhor parte..  2 copos de chicha morada..  que eu nunca tinha tomado e AMEI!!
Isso é o que sobrou.. rsrs Pra quem não sabe essa é uma bebida tipica peruana feita a partir desse milho roxo da foto aí de cima.

E minha sexta não terminou aí...  rsrs  Um amigo do Gaston, o Pedro, chamou a gente pra ir numa boite.. e foi muitooo  legal! Era uma boite gay, mas daquelas bem gays!! rs Teve um ótimo show de Drag queens e depois muita musica muito boa até as 7 e pouca da manhã!!  E meninas...  não tenho como descrever o que eram e o faziam os stripers desse lugar..  tipo, Dito e Feito é pinto perto do que eu vi ali!!  rsrsrs

E bem..  sabado eu passei o dia super preguiçosa, mas de noite teve mais festa..  fui em outra boite gay, mas era mais normal..  rsrs  Hoje bati um novo recorde.. acordei as 3 horas da tarde!! rs E pra fechar o fim de semana fui a outro restaurante peruano.. e digo, nesse eu comi a melhor comida que já comi aqui na Argentina!! Um lomo salteado perfeito e depois Pollo a la braza, que tava muito bonito e delicioso! mas infelizmente eu esqueci de tirar foto!!  rsrs  me perdoem! rs

E foi isso gente...  Ai eu boto só por botar duas tentativas de foto nos bliches..

           
Essa foi no Km Zero...


E essa na Amerika...

Obs.: Bianca por favor me ajude..  eu não sei porque a maquina ta tirando foto assim..  e não sei mudar a configuração dela...  rsrs

Bem... Beijos para todas e todos!!  E deixa eu descansar que amanhã enfim começam as minhas aulas!!

2 comentários:

  1. Agitação total em !

    Suellen não sei explicar, tem que ver se ela esta com flash , as vezes era só dentro da boate , não sei cutuca nela ai que você resolve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Morri de inveja do seu final de semana, enquanto eu nem Impacto Louge curti

    ResponderExcluir