quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cinema Argentino...



Ontem eu fui ao cinema e acabei vendo um filme argentino super premiado chamado Pompeya!

Eu to MAIS QUE LONGE  de ser qualquer coisa parecida com critica cinematográfica.. rsrs  Mas minha opinião super leiga é que o filme vale super a pena... É um filme meio doido, rola uma certa necessidade intelectual pra entender o que se passa, é algo inovador, sangrento, tem cenas super violentes, mas mantem um humor legal! Eu gostei!

Não deve ter sido atoa que o filme ganhou prêmios em festivais nacionais e internacionais!

Bem fica dica... pra que tiver a fim de ver um filme diferente e de aproveitar e conhecer melhor o cinema da nossa vizinha Argentina!

Pra quem quiser ver o trailer: 



Beijos queridas e queridos...  E lá pra sexta eu escrevo pra contar como foi a primeira semana de aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário