domingo, 12 de agosto de 2012

O dia em que eu não queria estar aqui...

Tanta vontade de vim e de viver isso..  pode até parecer meio" mal agradecido" eu falar que não queria ta aqui...  mas me entendem , hoje eu tenho vários motivos pra sonhar com a minha Duque de Caxias! rsrs

Vou começar a listar os motivos pra vcs ficarem com pena de mim...

  • Hoje como todos sabem..  É Dia dos Pais!
  • Hoje, também é Aniversário da minha mãe!!
  • E aqui em Buenos Aires ainda é Dia das Crianças!
Ou seja ...  que que eu to fazendo aqui??  rsrsrs

Eu digo o que que eu to fazendo...  pensando em casa, escrevendo mensagens pra eles, chorando um pouquinho tb..  rsrs  Mas desejando de todo o meu coração que eles se divirtam muito e que passem um dia lindo, mesmo que sem mim! rsrs

 E è isso gente..  vou sair agora um pouquinho, pra me distrair e aproveitar um pouco o dia...  Beijos a todos e MUITOS BEIJOS MAIS QUE ESPECIAS AOS MEUS PAIS MAIS QUE LINDOS!! 



FELIZ DIA AOS DOIS, FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE! AMO VOCÊS! 




4 comentários:

  1. Também de amamos.. e sentimos muito a sua falta..mas sabemos que tudo tem um motivo e um momento... e o momento agora é seu. Aproveita o máximo... que em breve estaremos juntas..

    Bjs.

    ResponderExcluir