quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Suellen????

Gente... vocês não tem ideia da dificuldade que é se chamar Suellen nesse lugar!!!  

NINGUÉM entende meu nome..  rsrsrs   Eu já até acho graça da situação! rsrs  Pra não ser injusta, nos quase 30 dias eu to aqui, 2 pessoas entenderam meu nome de primeira:  

  • O rapazinho boliviano que trabalha na lavanderia que eu levo roupa pra lavar... vai ver que na Bolívia existe Suellens neh..  rsrs
  • E um cara que eu não conheço que ligou ontem pro meu celular procurando o meu amigo que me emprestou o telefone ...  E esse além de entender meu nome ainda chegou ao extremo de comentar que era um nome brasileiro..  Surpresa e felicidade total neh!!  rsrsrs
Mas o normal é :

- Y tu nombre?
- Suellen!
- Como?? Su que???

E aí eu me rendo e pra me fazer entender eu repito falando SUÊLEN...   pra ver se eles entendem..  rsrs E quando nem adaptando meu nome dá pra entenderam ( como já aconteceu), eu no desespero falo pra me chamar de Su! Porque aí eles conseguem pronunciar com mais facilidade!!  rsrs

Ah..  antes que eu esqueça de comentar o detalhezinho sórdido da historia... aqui existe uma palavra que se escreve "suelen", o que ao invés de facilitar a coisa torna tudo ainda mais estranho, porque a palavrinha significa GERALMENTE!!  rsrs  Triste se chamar geralmente neh??  rsrs

Mas bem... eu sou brasileira e não desisto nunca!!  Nasci Suellen e vou me manter Suellen ou Suêlen no Brasil ou na Argentina!!





5 comentários:

  1. Nem quero comentar.. pra não me sentir culpada...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Engraçado porque não é com você neh!! rsrsrs Mas eu admito também que existe um certo charme em ter um nome "quase único" e no final eu até gosto do biquinho deles pra falar Suêêlen... rsrs

      Excluir
  3. Geralmente sim né!!! hahahahahaha...

    ResponderExcluir