segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feriado...

Hoje aqui é feriado..  só não me preguntem de que  rsrs... E eu aproveitei que não tinha aula e fui fazer um programinha bem feriado rs.


Fui conferir um feira que tava acontecendo hoje nos bosques de Palermo chamada Buenos Aires Market. Essa feira já tinha acontecido antes em San Telmo, e ela é basicamente uma feira de produtos e comidas orgãnicas e saudáveis! Até que tava legalzinha, tinha uns produtos legais, mas eu realmente não me animei a gastar meus escassos pesos em nenhum suco ou vinho organico, bolo veganos e nem nada do tipo  rsrsrs!! 


Mas o melhor da tarde veio depois da feira!!  Eu ainda não tinha andado tudo que se tem pra andar nos Bosques de Palermo, minha desconfiança carioca sempre me deixou meio cabreira de andar muito por ali, porque é tudo tão grande e cheio de arvore, então ainda faltava conhecer areas tipo o Planetário, Rosedal e etc...

E hoje aproveitando que o feriado levou meio Buenos Aires pros Bosques e que tava tudo muito movimentado por causa da feira, eu andei mas e conheci um paraíso chamado Rosedal!!  rsrs  


Gente que lugar lindo!!E a 10 minutos andando daqui de casa... E olha que não tinha uma flor eu já adorei rsrs  To doida que chegue a primavera pra ver todas as rosas lindas enfeitando ainda mais o lugar!! rs

E fica cheio de gente..  turistas e locais... casais, familias, amigos... E as pessoas fazem picnic, brincam, namoram...  Vou botar umas fotos pra vcs verem...

  



















E posso falar uma coisa??  Esse passeio me deixou meio romântica!!  rsrs  Não que eu esteja desesperada por um namorado, eu até queria um...  rsrs   Mas o que eu realmete queria hoje era a companhia de uma criança!!  rsrs Uma criança pra dar comida pros patinhos, andar de pedalinho comigo, correr pelos parques, andar de patins, ir no zoológico..  rsrs  Essa cidade esta me botando meio infantil!!  rsrs








E é isso gente...  adorei minha tarde hoje...  fiquei  horas aí passeando e lendo... E voltarei!!  rsrs  Vai ser meu cantinho de relaxamento e paz em Buenos Aires!! rs



3 comentários:

  1. Ah.. SU... Que lugar lindo!! e achei você bem romântica mesmo...rsrsrsr

    E parece que esta bem frio.

    A Letícia iria adorar esse lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Rose... o lugar era lindo mesmo.. e o frio até que ajudava no clima romantico do lugar rsrs!!

      Excluir
  2. Lindo o lugar, parece aqueles jardins franceses!!!
    E é bem romântico msm, vê se te inspira aí hein rsrsrs
    Beijos Sussu

    ResponderExcluir