quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E se foi a primeira semana...

Gente..  ontem fez uma semana que eu to aqui em Buenos Aires! rs

E o dia foi comemorado ao alto estilo!!  De tarde eu fui caminhar no parque e de noite veio aqui pra casa o Gaston e dois amigos dele, que agora eu considero meu amigos também! Os dois gente super legal... nos divertimos pra caramba!!

E a noite começou tranquila com uma cervejinha e comida "Fusion Brasil- Argentina".. rsrs


E depois tivemos musica brasileira, argentina, peruana, americana...  escutamos de tudo... Umas garrafas de cerveja, uns drinks, muita conversa...



E assim fomos até as 8:00h da manhã..  rsrs  (Eu ainda tenho muito que aprender com esses argentinos e peruanos..  rsr)...  E a noite/madrugada/dia terminou com comida peruana del Chef Jesus..  pra começar bem o dia!! rs



Depois disso seguro que hj eu não botei a cara pra fora de casa...  Passei o dia mais preguiçoso possivel!!  rsrs   Acordei tarde, aqui caiu um temporal...  e foi isso! Hoje a Wendi e o Gaston vieram pra ca de tarde e provaram comida brasileira..  fiz arroz, feijão, bife acebolado, e farofa!!!  E a comida foi aprovada ehn!!  rsrs  Com elogios especiais a farofa!!  rs



8 comentários:

  1. Bateu uma saudade do seu macarrão... e de você é claro!!!rsrsrsr
    Que bom que está tudo bem... bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. esse tempo vai ser muito bom pra vcs aprenderam a dar valor ao meu macarrão.. rsrsrs

      Excluir
    2. Injusta que você é!!!! eu sempre ADOREI1

      Excluir
    3. Verdade mãe.. vc era a unica que sempre elogiou meu macarrão... a carrasca sempre foi a Bianca e o Leandro! rs

      Excluir
  2. rss só pk eu prefiro o da Maria ? rss mentira .

    e você ta muito chique em irmã, recebendo amigos na sua casa e dando jantinhas em ! kkkk

    beijos saudades (só de você, do macarrão não rs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bianca... vc ainda vai implorar pelo meu macarrão.. E EU NÃO VOU FAZER!!!! rsrs

      Excluir
  3. oi. saudades; estou so observando seu comportamento; oito horas da manhã?
    beijos do papai.
    mane noticias dos estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estudos começam só semana que vem pai.. então por enquanto eu tenho que socializar neh!! rsrs Beijos e Saudades tb!

      Excluir