terça-feira, 31 de julho de 2012

Pense num lugar gelado...

Gente,

TA MUITO FRIO!!  Pelo menos muito frio pra mim, carioca acostumada com Caxias 40º!!  rsrs Mas mesmo com medo do que me aguardava fora do apartamento protegidos pelos aquecedores ligados 24h por dia , eu fui!!  

Fui conhecer minha escola... e ela é muita linda! O pessoal da recepção foi bem simpático, me deram as informações.. e minhas aulas começam dia 6!!  E eu to super ansiosa com isso, tipo criança louca pra começar as aulas pra estrear o material novo!! rsrs

Eu aproveitei que tava em Belgrano (bairro que eu vou estudar) e dei uma boa volta pelo bairro, fui até o bairro Chino... de lá eu peguei um metro até o centro..  andei mais..  Ou seja, eu andei muitoo... cheguei em casa morta, mas valeu a pena!

Obs 1 .: Hoje eu me dei conta do meu pouco talento pra blogueira...  rs  Sai, fui em um monte de lugar, vi um monte de coisa legal.. e só percebi que não tinha tirado foto NENHUMA  quando cheguei em casa... rsrs   Mas eu vou tentar melhorar..  juro!

Obs 2.: Vi um cartaz na rua muito por acaso e descobri que dia 10 vai ter show da Ivete Sangalo aqui...  ninguém quer vim me acompanhar por show não? rsrs 

2 comentários:

  1. Pense ... kkkk ta vendo a novela ai ?

    e eu sempre te falei blogueira tem que ter uma câmera 24 horas na mão.

    você teve que comprar material ? tipo caderno e canetas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu vi a novela rsrs Bianca.. eu não comprei nada não, mas acho que é bom levar um caderno neh.. rs Vou ter que comprar!

      Excluir