terça-feira, 24 de julho de 2012

É amanhã!!!



Enfim chegou a hora...  é amanhã gente!


E eu to ansiosa, nervosa ...  to tudo! rsrs   Eu sei que são só uns meses, que era um sonho meu que enfim esta se realizando, mas que dá um medinho dá, eu não nego! rs

E dá trabalho também... as malas já estão 90% prontas e já estão assustadoramente grandes e pesadas! Mas eu juro que to levando o minimo possível! rsrs Mas é que é difícil passar três estações diferentes em um lugar onde não é fácil achar roupa do seu tamanho!

E é isso... Hoje vai ser noite de despedidas... Eu viajo amanhã de manhã e chegando lá eu escrevo alguma coisa pra vocês.

Beijos! E torçam por mim!!

3 comentários:

  1. Já estou com saudades das suas gargalhadas....Boa viagem!!! Bjs. Rose
    Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Amiga, boa sorte. Vai dar tudo certo.
    ja estou com saudades!!!!!

    Quero ler posts incriveis aqui no blog!!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir