quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primeiras notícias...


Demorei um pouquinho pro primeiro post em terras argentinas neh? Mas é que eu já fiz um monte de coisas desde ontem... não é fácil morar sozinha não..  rsrs  

Mas vamos aos detalhes:

  • Eu acabei chegando ontem mais cedo do que o previsto... resultado: cheguei antes do pessoal que ia me recepcionar no apartamento e fiquei na rua sozinha com as malas. Sorte que um vizinho aqui do prédio se apiedou de mim, me emprestou o celular dele pra eu ligar pro cara da imobiliária e abriu a porta pra eu esperar fora do frio e dos perigos da rua..  rsrs 
  • Depois de meia hora eles chegaram e ai eu conheci minha casinha...  e ela é MUITO LINDINHA!!! Maior do que aparentava as fotos da internet, tem muito espaço pra guardar coisas, uma cama grandona e fofinha...  Uma delícia!! Obs.: Amanhã eu vou postar fotos com detalhes da casa pra vocês conhecerem! 
  • E aí eu fiquei em casa arrumando as coisas... já desfiz todas as malas, achei o presente surpresa lindo que minha mãe e a Bia puseram na mala, arrumei tudo nos armários... fui dar uma volta no quarteirão pra conhecer a vizinhança, e fiquei aqui de bobeira.
  • De noite o Gaston (um amigo muito querido) veio aqui em casa me ver, a gente botou a conversa em dia, filosofamos muito sobre gastronomia e saímos pra comemorar minha chegada! Depois de andar várias cuadras perdidos pelo bairro, a gente chegou no restaurante que eu queria conhecer..  e ele é muito legal!!  "La fabrica del taco"...  é um mexicano com uma decoração muito linda,  uma comida deliciosa, MUITA PIMENTA, e uns drinks maravilhosos! Vou botar link do restaurante pra vocês ficarem om agua na boca! rsrs " http://www.lafabricadeltaco.com/





  • E foi isso gente..  hoje eu fui no mercado ... E agora eu acho que vou descansar um pouquinho, porque aqui ta um frio muito preguiçoso!!  rs




2 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Como esta tudo por ai??

    Já chegou fazendo amizade com o povo do prédio, não precisa mais ter recioquanto a isso!! ;))
    Isso mostra o quanto os portenhos sao solidarios!!!

    Foi bom saber que você ja esta se adaptando, mas já sabiamos disso!! rsrsr

    E como é o bairro????


    Amiga, coloca logo essas fotos!!!! Louca para ver!!!!
    Vou estar sempre por aqui, para saber das novidades, mas nao esquece do face!!!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom poder matar as saudades da Tuquinha por aqui :D

    Não deixa de postar não ta rs

    Beijos

    ResponderExcluir