terça-feira, 10 de julho de 2012

Quanto mais perto fica a viagem, mas perdida EU fico!!

Faltam 15 dias agora, e eu to bem mais perdida que antes... rsrs

A uns meses atrás eu tinha todo um roteiro com prazos em mente, pra alugar apartamento, tirar visto, fazer matricula...  e até que eu consegui seguir todos os prazos! Mas agora que só faltam uns dias eu estou perdida como nunca e não sei mais o que fazer e quando fazer! rs Tipo, eu já tenho que começar a arrumar minha mala? Já devo ir comprar umas coisas que eu preciso pra levar ou é melhor esperar ficar mais perto? Já devo me desesperar por não ter ganho na loteria ou em 15 dias eu ainda tenho alguma chance??  rsrs

Até o momento minha filosofia tem sido deixa a vida me levar...  e eu acho que to mais pra isso mesmo, rsrs  Então quem sabe amanhã eu começo a tentar organizar e arrumar alguma coisa!

Obs.: Esqueci de contar pra vocês do visto. Eu já to com ele em mãos... è um papel horroroso, escrito a mão no passaporte, mas tudo bem, ao menos me garante 2 anos de residencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário