sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha casinha de boneca...

A pedidos vou fazer um post mostrando umas fotos aqui do apartamento que eu to morando...  ele é muito legal, tem tudo que eu preciso... a localização é ótima...  e eu to me sentindo brincando de casinha de boneca!!  rsrs  Mas vamos ver até quando dura essa vontade de manter tudo limpo, arrumado e lindo!!  rssrs

Então ai vai umas fotos pra vocês com verem mais ou menos como ele é...

Minha camona deliciosa:

Meus presentes :

Tentando ser organizada...

Banheiro:



 Visão geral da sala:

 Visão geral do quarto:


Meu "escritório":

Sala:

Cozinha:

Minha atual geladeira saudável..

 E de brinde uma fotinha do MELHOR biscoito do mundoooo!!! Que eu estou comendo nesse exato momento...



E é isso gente..  quem quiser ver mais detalhes..  só vindo aqui me visitar!  rsrs  Beijos

12 comentários:

  1. Que lindo irmã. Me deu ate vontade de chorar rs. E por favor quando eu for ai quero esse biscoito me esperando em ! rs

    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou comprar e deixar aqui guardadinho te esperando!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahnn que lindinho cara!!!! Adorei a cama gigante! hahaha
    Beijos Sussuu

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu apertamento, será que dá para mandar um pacotinho por sedex... ja deu vontade de provar. todos mandam beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos pra todo mundo... e quem sabe quando eu voltar eu leve um pra Letícia.. que vc já ta muito grandinho pra querer biscoito.. rsrsrs

      Excluir
  5. que fofinho q ele ta ficando... quero ver ate qnd essa geladeira ficara saudavel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá com essa urucubaca na minha dieta.. rsrsrs Minha geladeira será linda, verde e saudável pelo menos até dezembro!! rsrs

      Excluir
  6. Que casinha linda susu! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Super fofo o apartamento!!!
    Quero ver se vai conseguir mante-lo organizado!! rsrsrsr

    O biscoito de agua na boca. Eu quero. Qdo voltar vc tera que trazer um carregamento!! rsrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nem fala.. que eu já to cansando de limpar casa!! rsrsrs

      Excluir