segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fim de semana...



E infelizmente chegou ao fim meu primeiro fim de semana em Buenos Aires..  rsrs  E foi MUITO LEGAL!!!

Meu sábado começou com lavar roupa na banheira e dar faxina na casa (que por sinal já esta muito seriamente precisando de outra! rsrs)... O dia tava lindo, eu fui dar uma volta no bairro, fui no Jardim Botânico, fui no shopping..  comprei o ultimo livro da série Caballo de Fuego..  que eu tava LOUCA  pra ler, comprei flores pra dar uma alegrada na casa, descansei um pouquinho, fiz um estrogonofe delícia e pra terminar com chave de ouro fui pra uma festa de aniversário de um amigo de um amigo meu que foi muito legal! Dancei, bebi, conheci gente legal.. cheguei em casa umas 8 horas da manhã MORTA COM FAROFA!!  rsrs

E como era de se esperar o domingo foi preguiçoso... na verdade a melhor maneira de definir meu domingo é como alcoólico e altamente carnívoro! rsrs  Passei o dia inteiro escutando musica, tomando fernet e comendo carne.
Obs.: Não foi uma carne qualquer...  foi carne argentina da melhor qualidade feita por um chef de cocina! rs Tava uma delícia!! pena que bem na hora que eu tirar foto do meu "bife ancho con salsa de ajo y aji" a maquina descarregou, mas vai ter muita foto ainda de comida pra vocês verem..  rsrs


Também dei um volta no fim da tarde pela Plaza Serrano, e fica muito linda a feira que eles montam aí no fim de semana..  vale muito a pena! 

E foi isso... Agora é voltar a realidade, limpar a casa, terminar de fazer meu currículo pra ver se eu arrumo um emprego e tentar forças pra sair nesse frio pra dar uma caminhada no parque!!

Beijos a todos!!

9 comentários:

  1. Oi,

    Fim de semana agitado heim!!!!

    aqui, quando puder, faz uma visita a dois pubs que ficam ai em palermo, um é da quilmes e o outro e da HEINEKEN é super barato e vale muito a pena...e do lado desses pubs, fica tudo no mesmo quarteirao, a boate Kika...é otima. custa 10 pesos e mais um drink...é muito boa!!!!

    Saudades amiga...estou tentando sair do esquema de plantao no trabalho, se tudo der certo farei uma visita!!!!!

    quanto ao livro que voce mencionou, mega curiosa, nao tem previsao pra sair em portugues, terei que ler em espanhol...será que consigo?!

    Saudades e aproveita muito ai!!!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc consiga deixar essa vida de mulher vampira trabalhando nas madrugadas... Eu vou ver onde são esses bares... pode deixar! E o livro.. querida quando vc conhecer Eliah Al saud (que é protagonista do livro) , se só existir edições em russo.. vc dá um jeito de aprender pra continuar mais umas horinhas com ele!!! O homem mais perfeito do mundo!! rsrssr

      Excluir
  2. Pelo que estou vendo voce esta amando morar sozinha e cuidar da casa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava.. rsrs Agora eu ja to meio cansada de ter que arrumar tudo!! rsrs

      Excluir
  3. Me deu uma invejinha... desse seu final de semana... Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só trocar o fernet por cerveja.. e seria seu final de semana perfeito!! rsrs

      Excluir
  4. Abiguinha, vc tem adicionar no seu curriculo ¨escritora¨. Dá prazer de ler o q vc escreve e mta vontade de estar aí tb! Divirta-se mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exageradaaaaa!!! rsrs Mas que bom que vc achou legal... eu to gostando de escrever aqui.. é meio que um jeito de fofocar a distancia!! rsrs

      Excluir
  5. Concordo com a Tailet!! Adoro ler as suas coisas tb!

    ResponderExcluir