sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pra lá de Buenos Aires...

Em uma das minhas andanças por Buenos Aires eu tive a ótima idéia de dar uma esticada pra uma cidade da província... e como a viagem foi maravilhosa e o lugar se mostrou mais que encantador, vou dividir a experiência com vocês! Vai que alguem se anima em conhecer Cariló...

Saindo do Terminal do Retiro, a umas 5 horas de viagem de ônibus se chega a cidade de Pinamar! A viagem é cansativa, mas os ônibus de viagem argentinos são bem melhores que os nossos!!! Todos eles tem poltrona semi-leito, com serviço de bordo e tudo... o que ajuda a aguentar a viagem. De Pinamar eu tomei um taxi e em mais uns 20 minutinhos estava em Cariló... e sinceramente, a primeira vista a cidade não anima muito não : chão de terra, muito mato... Mas depois de meia hora eu já estava ENCANTADA!

Também... tem como não se encantar com essa vista da janela??



Essa casinha que aparece aí na foto era outra unidade do complexo que eu fiquei hospedada. Eram uns 5 prédios, com quatro apartamentos cada um. E olha...  eu super recomendo esse hotel! Tudo muito lindo,piscina aquecida, sauna, sala com lareira, banheira, café da manhã todo dia em uma cesta na porta e cozinha limpa e casa arrumada no fim do dia! Foram dias de princesa esses!!  rsrs

E voltando a cidade...  Ela é uma cidade de veraneio, bem elegante, e que mistura com perfeição praia e bosque! Aí vai umas fotos pra vocês entenderem melhor do que eu to falando...



Lindo neh??  Praia deserta (pelo menos no outono, que foi quando eu fui), bosque preservado com vários animais soltos... e tudo isso em um raio de menos de 1 Km!

Lugar super romântico, com um centro de comercio lindo no meio do bosque, restaurantes maravilhosos... De verdade um lugar com uma aura meio mágica! Inesquecível!




Se alguém se interessar na viagem...  aí vai o link do hotel que eu fiquei:
http://www.refugiodelbosque.com/

Beijos e até mais!!!

Um comentário: