terça-feira, 22 de maio de 2012

Tédio total....

Gente,

esse blog ta a coisa mais parada e entediante do mundo neh??  rsrs

Mas é que realmente não tem acontecido muita coisa referente a viagem ... Hoje eu fui na Polícia Federal pedir uma certidão de antecedentes criminais ( que eu espero que de negativa..  sabe-se lá neh)que precisa pra dar entrada no visto, semana que vem eu volto pra buscar, e aí começa a brincadeira de reconhecer firma, autenticar documentos, legalizar as coisas no Itamaraty e levar tudo pro consulado!!  Já to cansada só de imaginar a burocracia!  rsrs

Fora isso eu to trabalhando pra arrumar uma graninha pra viagem, e é isso...

Só peço para minhas poucas leitoras não desistirem do nosso espaço de encontro cibernético!!  rsrs Eu prometo pra vocês que no futuro teremos boas histórias por aqui!!  rs

Beijos.. e até qualquer hora com mais novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário