quarta-feira, 9 de maio de 2012

Momento de reflexão poética...

Tenho saudades de um lugar que não é meu, um lugar onde eu não tenho nada nem ninguém. Lá eu não tenho casa nem trabalho, família ou amigos antigos. Então do que eu tenho saudades?

Eu tenho saudades da sensação de estar em casa, da sensação de ser dona de um lugar único que só eu conheço. Saudades dos amigos de pouco tempo que parecem ser da vida toda. Eu sinto saudades da minha metade que fica triste por Buenos Aires toda vez que eu vou embora. Saudades de ouvir e falar uma língua que me toca o coração e que me enche a alma.

Tenho saudades do meu segundo lar... E se eu for pra lá, aí tudo se inverte... E a saudade vai voltar a doer, mas dessa vez vai ser saudades de casa!



Obs.:Esse textinho eu escrevi em algum momento de saudade de Buenos Aires dos últimos anos, ele ficou guardado comigo um tempo e eu achei super pertinente dividir ele com vocês aqui no blog!

2 comentários: