sexta-feira, 25 de maio de 2012

Faltam 2 meses...

E a grande dúvida é? 

Faltam SÓ 2 meses? Ou AINDA faltam 2 meses??  rsrs

Quem me conhece bem e conhece junto meu lado suuuper ansiosa pode imaginar o quanto eu estou sofrendo com isso neh?

Eu fico imaginado como vai ser, querendo que chegue logo... Mas ao mesmo tempo eu acho que 2 meses é muito pouco tempo pra tentar juntar algum dinheiro (ou ganhar na loteria  rsr), acertar toda a documentação, e principalmente: pouquissimo tempo pra imaginar uma mala de 23 kilos com roupa de inverno, primavera e verão!!!!   ALGUEM ME AJUDE!!!  RSRS

Ou seja, estou mais confusa e maluca que o normal!

Obs.: O pior é que eu acho que daqui pra frente só piora...

2 comentários:

  1. Mais maluca com certeza :)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Só faltam 2 meses com toda a certeza!!!!
    Na minha opinião fazer uma mala com no maximo 23Kg para primavera, verão e inverno é praticamente impossível!!!! Tem que ser roupas e sapatos muito bem selecionados!! rsrsr

    Amiga, vai dar tudo certo!!! tenho fé em você!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir