segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gente, olha que coisa mais fofa o meu apartamento em Buenos Aires!!!!



Antes de decidir por esse eu pesquisei muitoooooo! Pensei em todas as possibilidades: morar em hostel, residencia estudantil, alugar quarto em casa de família... mas no final o custo-benefício de alugar um apartamento temporário venceu na disputa! Afinal... ter a oportunidade de ter um lugar só meu não tem preço! rsrs  Na verdade tem neh! E nem é barato, mas eu acho que no final vai valer a pena ter privacidade, e um lugar pra receber vocês neh!!  rs





E por ultimo a cereja do bolo!!!!!   rsrs  Já me imagino perdendo horas cozinhando na minha banheira cheia de sais de banho enquanto lá fora o povo congela de frio!!!!  rsrs


Gostaram???? rsrs   Ele é pequenininho mas parece ser super fofinho neh?

Obs.: Quem quiser ver mais detalhes vai ter que me visitar em Buenos Aires!

5 comentários:

  1. eu quero muito visitar .. vou combinar com o gê, hein .. tu que aguarde a gente ! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser muito legal.. reunião do laboratório de Genética em Buenos Aires.. muito chique!! rsrs

      Excluir
  2. Oi!!!

    vc sabe que para um bom entendedor meia palavra basta...ja me sinto mais que convidada!!! rsrsrsr

    Pode separar um cantinho p mim!!

    O apartamente é lindo e inveja da banheira!!!!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir