sábado, 28 de abril de 2012

Minha história de amor com Buenos Aires

Pra quem não sabe...

Minha história com Buenos Aires começou em 2008, quando eu conheci a cidade com a Fabiane (minha amiga de faculdade). E foi paixão a primeira vista!!!!

De lá pra cá muita coisa já aconteceu na minha vida, mas Buenos Aires e a Argentina como um todo nunca mais saíram de mim, e de todas as formas imagináveis!!  rsrs  Nesses 4 anos eu fiz minha primeira solo travel (com BsAs no roteiro é claro), consegui arrumar "por las calles porteñas" o relacionamento mais louco e enrolado de toda minha historia amorosa, voltei pelo menos umas 7 vezes a cidade por conta do tal relacionamento, passei carnaval na cidade com toda a família, conheci melhor e me apaixonei mais e mais por Buenos Aires, hospedei argentino aqui em casa, terminei a tão enrolada relação...  ou seja, foram 4 anos com a Argentina nos meus roteiros de viagem, na minha cabeça e no meu coração.

E agora ...

Eu tomei uma decisão que vai ligar pra sempre Buenos Aires a história da minha vida...    Estou partindo em julho para a cidade do doce de leite pra uma temporada de 6 meses!!  Onde eu vou morar sozinha, estudar, e é claro curtir essa cidade que eu tanto gosto!

E é por isso que eu to criando esse blog, pra tentar ficar mais perto da minha família e dos meus amigos nessa temporada longe de casa. Vai ser uma forma de matar a curiosidade de vocês e de me dar menos saudade...  Por aqui eu vou contar sobre os preparativos da viagem, sobre minhas aventuras , minhas descobertas pela cidade e sobre o que mais me der vontade.

Nos vemos sempre por aqui...  Beijos!!



3 comentários:

  1. Oi!!!

    Adorei o blog, assim vou poder matar a saudade que sinto de BA e de vc quando estiver por la.

    E sem contar que ja fui citada no primeiro post do blog. :D

    espero ler aqui coisas mto interessantes sobre BA. E claro sobre os portenhos guapos!! rsrsr

    Parabens pelo blog.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sobre Buenos Aires eu garanto muitas coisas interessantes, mas sobre os porteños guapos eu vou ter que ser mais discreta neh Fabiane.. eu não posso expor minha figura assim.. a minha mãe vê esse blog neh!! rsrsrs

    ResponderExcluir