segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os galãs da minha novela argentina!!!

Faz umas semanas começou uma novela nova no canal mais popular dos que eu vejo aqui na Argentina...  eu vejo como algo equivalente a nossa novela das 8 da Globo, porque começa 21:30h e tal...  E eu super noveleira que sou, não perdi a oportunidade de ter uma novela pra acompanhar e chamar de minha durante esses meses que eu vou ficar por aqui!


E to gostando!!  rsr E ainda tem esse nome sugestivo neh..   SOS MI HOMBRE!!  rsrs

Falta a qualidade de produção das novelas globais, mas eu fico até nervosa quando perco algum capitulo!!  rsrs  Então isso é sinal de que a novela é legal neh!! 

Mas eu não vim aqui pra falar da novela, e sim dos argentinos gatos que me fazem companhia pela televisão todos os dias a noite! rsrs

Pra começar...  o vilão!!


Ele se chama Joaquin Furriel...  e gente a foto não ta favorecendo, mas eu vi essa pessoal outro dia na rua..  e ele é muitooo  gato!!  Tem uns olhos verdes de matar! rs

O melhor amigo do mocinho.... Gonzalo Velenzuela...  sem comentários para essa carinha de garoto levado..  rsrs  


O mauricinho....  Ludovico Di Santo...  não faz muito meu estilo, mas também não é de se jogar fora neh..  rsrs


E pra terminar...  a cereja do bolo... o mocinho da novela... a alegria das minhas noites...  o argentino com mais cara e jeito de brasileiro da televisão...  moreno, alto, bonito e sensual... Luciano Castro! Aí vai!!  rsrs



E como eu não posso ser injusta com os possíveis leitores masculinos do blog...  a mocinha:


E é isso galera...  e que que vocês acharam? Bonitos? Ou tem melhores?  rsrs

10 comentários:

  1. Nossa!!! Lindos.... a novela nem precisa ser boa.. só em ver vale a pena.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro!!
    A mocinha da novela é sem saaaaaaaaaaaal hauhauhahauha
    Bjooos Sussu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse primeiro semana passada ao vivo.. ele é muito bonito mesmo.. rsr e a mocinha é muito magrinha, mas até que é bonitinha.. rsrs

      Excluir
  3. Eu acho que a Argentina ta me chendo com você, kkkk
    Não gostei de nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Nao entendi o preconceito de publicar um monte de MARICAS a apenas 1 mocinha... Desse jeito vai perder os frequentadores do blog, cade a politica de marketing?... rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ta conversando muito com o Juan.. pra usar essa palavra maricas rsrsrs E fique muito feliz com uma mulher, porque eu não is mostrar nenhuma.. rsrsrs

      Excluir
  5. Amiga que homens são esses?! O que eu menos gostei foi o moreno sensual. O vilão é gatinho e o amigo do mocinho de matar qualquer uma. Amo os homens argentinos. Você mais do que ninguém sabe disso. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. vc não tem gosto fabiane.. o moreno é muito gato!! rsrs E eus ei bem do seu gosto pelos hermanos argentinos rsrsr

      Excluir