domingo, 9 de setembro de 2012

Minha salvação em BsAs



Hoje eu vou mostrar pra vocês o que na minha opinião é ferramenta indispensável pra qualquer novo ou até velho morador de Buenos Aires e pros turistas também pode ser muitoo útil, principalmente pra aqueles que não tão afim de gastar muito em taxi..

Eu não conheço nada parecido no Rio, se eu tiver pagando mico e alguém conhecer um site do tipo me avisem por favor! rsrs  

Eu to falando de um site chamado "Mapa Interativo de Buenos Aires", feito pelo governo da cidade.. que já me ajudou muito até agora, e que na boa..  aqui eu não sei viver sem!! rsrs 

Parece mágica!!  Basta digitar o endereço de onde você mora ou onde estar hospedado pro caso dos turistas e o endereço de onde você quer ir, diz quantos metros você ta disposto a caminhar...  e voilá!! O site te diz todas as possibilidades de transporte que te levam até o seu destino, linha do metro, numero dos ônibus,  tempo de viagem, trajeto, onde você tem que descer e pra onde caminhar. 

E gente...  vocês tem ideia de como isso salva uma pessoa perdida como eu??  rsrs  

Sem contar que é uma boa até pra você não se deixar enganar por taxistas que gostam de dar volta com turistas que não conhecem a cidade  neh.. 

Então..  site apresentado.. é uma super mão na roda pra quem ta planejando umas férias na cidade, é ótimo pra se ter ideia de distancia de um ponto turístico pro outro..

Obs.: O site é tão inteligente rsrs  que ele aceita que você bote o endereço tradicional ( rua e numero) ou que você bote o cruzamento onde você quer ir..  que é a forma como os argentinos se localizam..  tipo Santa Fé y Borges.

Muita tecnologia neh??  rsrsrs  Ou então eu sou mesmo muito matuta pra me impressionar com isso..  rsrsrs


Um comentário:

  1. o google maps faz isso também ! já usei muito pra ir pra lugares que não sabia que ônibus pegar ..

    ResponderExcluir