quarta-feira, 17 de outubro de 2012

QUE BLOG ABANDONADO!!!!




Eu reconheço que esse blog ta super abandonado e que a unica responsável e culpada disso sou eu, mas eu vou tentar arrumar algumas desculpas pra mim..  rsrs


  1. Gente... eu não tenho uma vida super animada de turista aqui...  eu vou do curso pra casa, de casa pro curso, vou no mercado fazer compra, as vezes dou uma volta no shopping ou no bairro pra olhar as modas, as vezes vou caminhar no parque...  E em geral é só!!  Ou seja..  não é facil encontrar assunto legal ou uma super novidade na minha rotina pra poder contar aqui.
  2. Quando eu vou escrever, sempre fico na duvida se vai ser legal pra quem ler ou uma idiotice total que só faz sentido pra mim! rsrs
  3. E a ultima e principal desculpa.....   dá uma preguiçaaaaaa   escrever aqui!!  rsrsrs  è estranho, porque quando eu tomo coragem de escrever eu adoro a sensação e o resultado de ver uma história eternizada nas paginas da internet!  rsrs Mas que dá preguiça de começar isso dá! rsrs
E bem...  queridos e queridas...  eu juro que vou tentar ser uma blogueira mais criativa e fiel com meu abandonado blog...

Beijos e até logo!!

Um comentário:

  1. Enfim... aconteceu.. mas escreva sempre...ajuda a matar as saudades!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir