quarta-feira, 13 de junho de 2012

O roubo do visto!!

O título pode parecer dramático, mas R$ 400 pra tirar esse visto é um roubo ou não é??

Contando desde o inicio...

Eu cheguei no consulado 12h, tinham três argentinos sendo atendidos, e 1 pessoas aguardando junto comigo... nesse momento eu até tive a ilusão de que ia ser rápido, maass 1 hora e meia depois eu ainda estava lá!

Eles são tão devagar, tão lentos, tão pouco atenciosos... e ainda cobram tão caro por isso! rs

Mas bem..  ta feito! E daqui a 15 dias eu volto pra buscar meus documentos que ficaram por lá e o visto! Ou assim eu espero... rsrs

Obs.: Um cara que tava lá me deu a péssima noticia de que você ainda paga outra taxa das bem caras quando chega na Argentina! Oh historinha cara essa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário